Veja como foi a Expovending 2015

Setembro foi o mês da Expovending. Aqui está um pouco do que aconteceu no evento

A Expovending 2015 foi um sucesso de público e novos negócios.

A Expovending 2015 foi um sucesso de público e novos negócios.

Nos últimos 09 e 10 de setembro, o Anhembi recebeu mais uma edição da Expovending 2015, que contou com a presença de muitas revendas, empresas prestadores de serviço e fabricantes de vending machine para a maior feira do setor na América Latina.

A Expovending é uma oportunidade imperdível de conhecer melhor o mercado de vending machine, bem como estabelecer relações comerciais, fazer negócios, estabelecer parcerias comerciais, e obviamente, de fazer muito networking.

Na 13ª edição da feira não foi diferente. Assim como vem acontecendo ano-a-ano, a Expovending cresceu mais 1 vez em 2015, e estabeleceu novos recordes.

Na edição desse ano, foram mais de 100 grandes marcas, entre bebidas lácteas, cafés solúveis, fabricantes de vending, jukebox e embalagens.

O crescimento geral da edição de 2015 do evento foi de 29% e a feira bateu a marca de 5.700 participantes. Isso impactou diretamente nos resultados comerciais, e a movimentação de negócios ficou em torno de 55 milhões de reais.

Aqui estão algumas estatísticas da edição de 2015 da Expovending:

  • Aumento de 18% das empresas participantes no evento.
  • Crescimento em 18% das marcas participantes no evento.
  • Aumento de 8,25% na visitação.
  • Dentre os visitantes, 86,79% são de decisores – um aumento de 2% em relação a edição anterior.
  • Participantes de todas as regiões do país (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul).
  • Além de grande participação nacional, a Expovending atrai atenção de empresas e visitantes internacionais: Argentina, Chile, Holanda, África do Sul, Alemanha, Emirados Árabes Unidos.
  • 63,16% dos visitantes participaram da feira para fazer negócios, enquanto 36,84% visitaram para atualizar-se sobre o mercado.
  • Dentre os presentes, 63% dos visitantes ocupam altos cargos dentro das empresas (Diretor, Presidente, Sócio ou Chairman).

Esses foram alguns dos números que marcaram a edição desse ano da Expovending, que a cada ano vai crescendo e se destacando no ramo de vendas automáticas.

Se você trabalha no setor ou com o setor de vending machine, certamente a Expovending é um ótimo canal para ajudar a sua empresa a crescer e prosperar.

Se ficou curioso e quer mais dados, informações e estatísticas sobre a edição de 2015 da feira, você ainda pode acessar o relatório completo da Expovending, que traz mais informações sobre o que aconteceu durante os 2 dias de evento.

E não se esqueça. A edição de 2016 da Expovending já tem data marcada. Anote em sua agenda: dias 13 e 14 de setembro de 2016, também no Anhembi. Se você quer conhecer mais sobre o mercado de vending machine, não pode ficar de fora.

Assista abaixo ao vídeo com os destaques e melhores momentos do evento.