Por que a sua empresa não pode perder a Expovending 2015

A edição de 2015 da Expovending vai acontecer em setembro. Se você faz parte do mercado de vending machine, não pode ficar de fora dessa

A Expovending 2015 é uma ótima oportunidade de ampliar seu canal de relacionamento no setor de vending machine & OCS.

A Expovending 2015 é uma ótima oportunidade de ampliar seu canal de relacionamento no segmento de vending machine & OCS.

Nos próximos dias 9 e 10 de setembro São Paulo vai sediar a 13ª edição da Expovending, a maior feira da América Latina sobre vending machine, office coffee services, food service e jukebox.

As vending machines devem faturar mais de 400 milhões no Brasil em 2015, um crescimento de 20% em relação a 2014, segundo a ABVA.

Atualmente o mercado possui 80 mil máquinas, das quais 65% são de bebidas quentes, 21% de bebidas frias, 13% de snacks e lanches, e 1% de outros produtos.

Mas ainda há um longo caminho a ser percorrido. A média nacional é de 2,5 mil habitantes por equipamento, um número que ainda fica muito aquém da média norte-americana, que é de 90 habitantes por máquina.

Estamos falando de um mercado que movimenta, em média, 36 bilhões de dólares ao ano, o que mostra o potencial e a capacidade de crescimento do mercado brasileiro.

Na última edição, em 2014, foram mais de 100 grandes marcas entre bebidas lácteas, cafés solúveis, fabricantes de vending machines, fornecedores de software, hardware e tecnologia em geral, jukebox e embalagens.

“A qualidade e o volume de público foram fantásticos. Tivemos um crescimento geral do evento na ordem de 30%, tanto no número de participantes, espaços e novas empresas. A movimentação de negócios foi em torno de R$ 35 milhões”, avaliou o CEO da EPS Eventos, Carlos Augusto Militelli, responsável pela organização da feira.

Assista ao vídeo da Expovending 2014 clicando na imagem abaixo e sinta como foi a feira do ano passado!

Hoje, as máquinas de vendas se diversificaram e vendem joias, flores, lanches quentes, sorvetes com cobertura e confeitos escolhidos pelos clientes, picolés, saladas, produtos de higiene, artigos sexuais, brinquedos, maquiagem, medicamentos sem prescrição, preservativos, equipamentos eletrônicos, equipamentos de proteção industrial, produtos de beleza, artigos de bebê, queijos, iogurtes, todo tipo de bebida, entre outros.

Além disso, os novos sistemas são capazes de analisar o perfil de consumidor para oferecer outros itens, tiram fotos para que o cliente possa se ver usando o produto e mostram imagens em 3D e que podem ser rotacionadas em 360 graus.

Se você faz parte do mercado de vending machine & OCS, a Expovending 2015 é uma oportunidade de ficar por dentro do que acontece no setor, ampliar seu networking, potenciais parceiros de negócios e divulgar a sua marca.

A Expovending não é apenas um canal de contato e expansão de negócios, mas também o local que qualquer fornecedor que queira estar atualizado sobre o mercado precisa estar.

Se a sua empresa presta serviços ou participa diretamente do mercado de vending machine & OCS, certamente não pode ficar de fora dessa oportunidade.

A AMLabs, empresa líder em soluções para gestão e tecnologia no segmento, irá participar pelo quinto ano seguido e terá muitas novidades aguardadas pelos operadores de Vending & OCS. Toda a equipe da AMLabs estará te aguardando no estande para conversarmos sobre gestão de vending machines. Além disso, a AMLabs irá trazer duas palestras muito especiais com consultores experientes convidados para conversar com o público sobre assuntos que geram muita discussão no segmento: legislação tributária para vending machines e gestão estratégica para alcançar resultados.

Quer saber mais? Clique no banner abaixo e confira o que vai rolar na Expovending 2015. Você vai entender por que não pode ficar de fora dessa.

Expovending & OCS 2015